fbpx


Publicado em 18 de julho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

Prefeitura demole prédio invadido no bairro Menino Deus

A Prefeitura iniciou hoje a demolição do imóvel da Ocupação Baronesa do Gravataí, no bairro Menino Deus. O imóvel, que anteriormente havia sido cedido à Brigada Militar, sofreu um incêndio em março deste ano e depois foi ocupado, o que levou a Procuradoria-Geral do Município (PGM) a ajuizar ação de reintegração de posse. No dia 7 de junho, houve a desocupação do prédio.

De acordo com a Prefeitura as dez famílias que estavam na Ocupação Baronesa receberam o atendimento da Fasc e auxílio moradia. “Três famílias já estão usando o benefício em casa alugada. Uma vai ingressar na moradia no próximo mês, e três delas, a Fundação está aguardando a indicação do endereço do imóvel para o aluguel, que deve ser entregue por parte dos usuários para o pagamento. E três famílias não solicitaram o auxílio.”, diz a Prefeitura.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑