fbpx


Centro

Publicado em 21 de maio de 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Curto-circuito deixa milhares de pessoas sem luz no Centro

Quem trabalha ou mora no Centro da Capital está sem luz nesta segunda-feira. Um curto-circuito em um prédio fez com que o sistema de abastecimento de luz da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) fosse desligado. O problema é que, para consertar esse aparelho, os funcionários devem acessar por um bueiro que foi invadido pelo esgoto.

A CEEE diz que seus funcionários não irão entrar no bueiro, que tem cerca de 3 metros de profundidade, enquanto o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) não limpá-lo. Já o DMAE disse que está agendado para amanhã o serviço de limpeza o bueiro que irá possibilitar aos engenheiros que entrem no local.

A falta de luz teve início pouco depois do meio-dia e atinge diversos prédios com mais de cinco andares que tiveram que suspender as atividades. Os empresários reclamam que tiveram prejuízo.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑