Portão Raquel Marchionni de Moraes dos Reis

Published on janeiro 9th, 2020 | by Redação Meu Bairro

0

Amigos homenageiam jovem vítima de acidente na RS 122

A morte de Raquel Marchionni de Moraes dos Reis, de 29 anos, deixou Portão em luto hoje pela manhã. A jovem foi vítima de um acidente na RS 122, em Bom Princípio, na madrugada desta quinta-feira, 9. Ela dirigia uma Kia Sportage com palcas de Portão com destino à Serra quando acabou sofrendo um acidente no KM 28. Ela estava sozinha no carro e não resitiu aos ferimentos.

Raquel era muito muito querida na cidade. Seus amigos salientam que era uma mulher alegre, determinada, que sempre era afável com todos. Reunimos alguns depoimentos carinhosos de pessoas que passaram pela vida de Raquel como homenagem.

O velório será realizado na Funerária Caridade de Portão das 17h às 19h.

Élen Gil foi colega de Raquel na Escola 9 de Outubro. “Sempre foi uma guria linda, sorridente, alegre, festiva e cheia de amigos. Eu gostava muito dela e hoje acredito que Deus a recolheu por ser uma pessoa tão querida e tão bela de coração!”, lembra.

Para Liziane Almeida “Raquel era que nem uma estrela. Sempre brilhando com o seu sorriso, com a sua simpatia.”. Já Patrícia Ost lembra do sorriso lindo de Raquel. “Nós nos conhecemos no tempo de escola ainda quando pequenas e depois, quando estava fazendo faculdade na UCS, voltamos a estudar juntas. Não precisávamos estar sempre juntas, mas quando nos encontrávamos a conversa era certa.”.

A Raquel era uma menina incrível, a alegria em pessoa! Vai fazer muita falta!”, diz Lis Oliveira. Outro adjetivo muito citado entre os amigos de Raquel é o companheirisismo. Para Eliane Sarturi ela sempre será lembrada por isso. “A Raquel foi uma pessoa maravilhosa, iluminada. Sempre pronta pra me ajudar. Aquela amiga que você podia contar sempre. Quando eu precisava, ela estava lá. Quando eu a conheci não ganhei só uma amiga, mas também uma filha. Ela vai deixar muita saudade.”, lamenta.

Glacir Lisboa de Vargas  lembra que Raquel sempre foi e será uma menina iluminada. “Seu sorriso cativou todos que a conheceram. Seus olhos eram brilhantes. Uma menina que cativou todos que tiveram oportunidade de conhecê-la. Para mim foi um orgulho fazer parte da vida dela. Vá em paz, Raquel”.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑