fbpx


Vila Nova

Publicado em abril 15th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

2

Vândalos invadem escola e picham ofensas e ameaças no bairro Vila Nova

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Monte Cristo terá uma reunião emergencial hoje à noite. O encontro entre comunidade escolar, mães, pais, professores e direção será para conversar sobre os atos de vandalismo que aconteceram na escola no fim de semana.

De acordo com o pai de um dos alunos, dois homens entraram encapuzados na escola no domingo. Eles picharam diversas paredes com ofensas e, em uma delas, fizeram até menção ao massacre de Suzano. Apreensivos os pais estão pensando inclusive na possibilidade de pagar um segurança para ficar na escola.

A escola emitiu uma nota sobre a reunião. Confira

Cara família.

Como já é do conhecimento de muitos, a escola sofreu uma invasão no final de semana. Sofreu danos patrimoniais, ofensas à honra, difamação e ameaças. Convocamos toda a comunidade escolar para uma reunião hoje, segunda-feira, 15 de abril, às 18h.

Atenciosamente. Direção.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



2 Responses to Vândalos invadem escola e picham ofensas e ameaças no bairro Vila Nova

  1. Pingback: Pais enfrentam chuva e pedem segurança para escola vandalizada - Portal Meu Bairro

  2. Pingback: Escola Monte Cristo realiza ato pela paz contra vandalismo - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑