fbpx


Camaquã

Publicado em 8 de novembro de 2016 | Por Redação Meu Bairro

0

Zona Sul terá bairros sem água na quarta e quinta-feira

As obras de setorização do subsistema Morro do Osso irão paralisar, mais uma vez, o abastecimento de água em bairros da Zona Sul. De acordo com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), dessa vez, na quarta-feira, 9, será a vez abastecimento ser interrompido a partir das 9h para os bairros Camaquã (parte), Cavalhada (parte) e Tristeza (parte). Previsão de normalizar à noite, podendo retornar na madrugada nas áreas mais altas.

Outra obra que também afetará o abastecimento de água na região é a substituição da adutora da Av. Guaíba (rua Otelo Rosa esquina Av. Guaíba). O abastecimento será interrompido a partir das 9h para os bairros Ipanema, Espírito Santo, Serraria e Cavalhada (parte). Previsão de normalizar à noite, podendo retornar na madrugada nas áreas mais altas.

Na quinta-feira os técnicos voltam a trabalhar na obra de setorização do subsistema Morro do Osso (Praça Jairo Domingos de Galisteo esquina rua Monsenhor Ruben Neis e rua Monsenhor Ruben Neis esquina Goiabeira). Abastecimento interrompido a partir das 9h para o bairro Cavalhada (parte). Previsão de normalizar à noite, podendo retornar na madrugada em áreas mais altas.

Fique atento e avise aos vizinhos.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑