pequena

Camaquã AGUA_AGUA

Publicado em 7 de abril de 2017 | por Redação Meu Bairro

2

Quatro bairros da ZS ficarão sem água na terça para obra do DMAE

pequena

A instalação de um macromedidor de vazão na adutora diâmetro 400 milímetros, na saída do reservatório Morro do Osso (rua Bazílio Pellin Filho, 1005, Tristeza) deixará quatro bairros da Zona Sul sem água na terça-feira, 11. A informação é do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) que diz que o abastecimento de água terá de ser interrompido a partir das 9h, em partes dos bairros Camaquã, Cavalhada, Tristeza e Vila Conceição. A previsão é normalizar o abastecimento na noite de terça, podendo retornar na madrugada de quarta, 12, nas áreas mais altas do sistema. Caso chova, o serviço será transferido.

De acordo com o DMAE, a água poderá apresentar turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que se desprendem das paredes internas da tubulação no retorno do abastecimento. Se isso ocorrer, ligue 156, opção 2, e registre o endereço da ocorrência para ser feita a lavagem da rede ou do ramal.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


2 Responses to Quatro bairros da ZS ficarão sem água na terça para obra do DMAE

  1. Pingback: DMAE informa sobre a falta de água na Zona Sul - Portal Meu Bairro

  2. Pingback: Há 48 horas sem água, moradores cobram posição do DMAE - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Informe publicitário
    pequena

    Informe publicitário
    pequena

  • Anúncio Google

  • pequena
  • pequena