Tristeza MEUBAIRRO_MB25072017

Publicado em 25 de julho de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Preso homem acusado de matar sogro no bairro Tristeza

Está preso o homem acusado de matar o próprio sogro no bairro Tristeza. O crime ocorreu no último domingo, 23. Segundo testemunhas, a vítima teria entrado em uma discussão com o genro que o teria golpeado com uma faca. A prisão foi feita hoje pela manhã pela Polícia Civil, em ação realizada pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). O acusado tem 20 anos e possui antecedentes por roubo, lesão corporal, furto e ameaça.

Segundo a delegada Elisa Ferreira, após uma discussão, o suspeito desferiu uma facada no abdômen do sogro que acabou falecendo no local. “A vítima deu início à briga quando exigiu que o genro fosse embora de sua residência pois estava farto de ver a filha ser agredida pelo companheiro”, relatou a delegada. As agressões contra a mulher ocorriam na presença do filho do casal, de apenas dois meses de idade.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena