fbpx


Tristeza

Publicado em abril 15th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

1

Polícia prende acusado de roubo violento no bairro Tristeza

A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, prendeu na manhã desta segunda-feira, 15, um homem de 20 anos por crime contra o patrimônio. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na Vila Resvalo, bairro Tristeza, em Porto Alegre. Ele é suspeito de, juntamente com outro comparsa, agredir fisicamente duas jovens para levar os celulares das vítimas. O nome do suspeito não foi revelado pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Áurea Regina Hoeppel, no dia 9 de março, no início da tarde, duas jovens foram abordadas por dois indivíduos que as agrediram para levar os celulares. “O fato ocorreu no bairro Tristeza, em Porto Alegre, quando a dupla abordou e já saiu agredindo as vítimas que passavam na rua, sendo que um deles foi ainda mais agressivo, desferindo socos e chutes”, ressaltou a delegada.

Ao longo das investigações, as vítimas fizeram reconhecimento fotográfico da dupla, bem como o reconhecimento pelos vídeos das câmeras de vigilância. Um dos indivíduos foi preso pela Brigada Militar na última semana e o outro restou preso nesta manhã. “Este último, que era o mais violento, ainda é suspeito de outros roubos praticados com requintes de violência, ocorridos na zona sul”, acrescentou a delegada.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Polícia prende acusado de roubo violento no bairro Tristeza

  1. Santa monica says:

    Por que não publicar foto do rosto,pois temos o direito de reconhecer o bandido e até saber o nome,esses animais dividem espaço conosco,pelo fato de vivermos nas adjacências da vila Resvalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑