BA-18

Tristeza 15 - Assalto

Publicado em 17 de agosto de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende acusado de matar guarda na Panvel da Wenceslau

Na manhã desta quinta-feira, 17, a Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, realizou uma ação na zona sul da Capital, culminando com a prisão de um acusado de latrocínio.

A ação ocorreu no bairro Belém Velho, onde foi capturado H.R.S., 32 anos de idade, em cumprimento a Mandado de prisão preventiva expedido pela prática do crime de latrocínio. O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2016, onde um jovem que trabalhava como segurança de uma farmácia Panvel foi morto durante uma tentativa de assalto. O crime foi gravado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial.

Além deste fato, o preso possui antecedentes por crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação, atentado violento ao pudor, entre outros.

O preso foi conduzida ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, de onde seguirá para o sistema prisional.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena