BA-18

Tristeza juygghnm[1]

Publicado em 31 de outubro de 2017 | por Redação Meu Bairro

2

Ministério Público: “Nenhuma decisão judicial ampara jogos de azar na Capital”

Depois de cumprir mandados de busca e apreensão deferidos pelo Juizado Especial Criminal do Foro Regional da Tristeza, o Ministério Público se pronunciou sobre a ação feita no início da noite de ontem em conjunto com a Polícia Civil quando foram apreendidas 30, ceduleiras de 400 máquinas caça-níqueis na casa de entretenimentos Winfil, na Zona Sul de Porto Alegre. Também foram apreendidos valores que estavam dentro das máquinas, que haviam sido depositados por apostadores. Ainda, foi localizada uma arma com numeração raspada, que foi apreendida. A investigação é referente à exploração de jogos de azar, prática considerada contravenção penal.

O mandado foi cumprido pelos promotores de Justiça de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa, Josiene Menezes Paim e Marcelo Tubino, e pela 2ª promotora de Justiça Regional da Tristeza Diane Cristina Manente Tagliari. O delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Roger Bittencourt, também participou da ação.

O MP ressalta que nenhuma decisão judicial amparou a exploração de jogos de azar no local, atividade que foi flagrada durante o cumprimento do mandado.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


2 Responses to Ministério Público: “Nenhuma decisão judicial ampara jogos de azar na Capital”

  1. É muito marajá pra pouco tapete.

  2. Pingback: Justiça anula liminar que proibia apreensão de máquinas caça-níqueis - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena