fbpx


Teresópolis

Publicado em maio 15th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Moradores do Teresópolis estão há mais de 36 horas sem água

Hoje à noite moradores do bairro Teresópolis ainda abriam a torneira na expectativa de poder lavar os pratos, a roupa, tomar banho, mas sem sucesso. Desde a manhã de terça-feira, 14, às 9h, quando o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) deu início a uma obra na região, eles estão desassistidos.

A obra foi para substituir a intersecção de redes no bairro Teresópolis, nas proximidades do Hospital Espírita, em três pontos: na rua Clemenciano Barnasque, esquina com Alves Torres e esquina com Bernardino dos Santos, e na esquina da rua Fernando Osório com Praça Herbert.

A previsão do DMAE era de que a água voltasse às casas ontem à noite (madrugada nos locais mais altos), mas não se confirmou. Através do 156 os moradores foram informados que a situação deve ser normalizada nas próximas horas. No Twitter o DMAE apenas alerta que, em função da obram a e cor no retorno do abastecimento devido ao arraste de micropartículas pela pressão da água.

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑