fbpx


Notícias

Publicado em outubro 30th, 2018 | Por Juliana de Brites

0

Unidade de saúde será construída no bairro Serraria

A Prefeitura de Porto Alegre edital para a contratação da empresa que será responsável pela construção da nova estrutura da Unidade de Saúde Morro dos Sargentos, no bairro Serraria. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Município de quinta-feira, 25.

A proposta é para dar andamento ao processo que já teve seu projeto concluído, com obra orçada em R$ 1,3 milhão. Os envelopes com as propostas do edital devem ser entregues em 14 de novembro. A construção poderá começar após a definição do vencedor, prazo de recursos e homologação.

“O novo espaço fica localizado junto a serviços públicos, atendendo às necessidades da população de forma mais adequada e qualificada”, afirma o secretário municipal de Saúde, Erno Harzheim.

O prazo de execução da obra é de oito meses. A unidade de saúde deverá estar funcionando a pleno no local até agosto de 2019. O terreno onde o posto será construído pertencia ao Exército. Para receber o espaço, a prefeitura ergueu um muro de 110 metros junto ao terreno, em contrapartida.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑