fbpx


Zona Sul

Publicado em março 14th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Proprietários de mecânica e fruteira são presos por furto de energia na Zona Sul

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 14, na Zona Sul por furto de energia elétrica. A prisão foi realizada através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer.
O primeiro preso é proprietário de uma oficina mecânica e o segundo de uma fruteira localizados, respectivamente, na Estrada Afonso Lourenço  Mariante e Rua Tupinambá Costa, ambos estabelecimentos no bairro Belém  Velho, na cidade de Porto Alegre.
Os policiais civis foram, juntamente com técnicos da empresa CEEE, em uma oficina mecânica e em uma fruteira,  nos locais detectou-se a existência de instalação irregular, com  ligações clandestinas que vinham diretamente do poste para os estabelecimentos comerciais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos proprietários dos estabelecimentos comerciais.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑