fbpx


Publicado em 24 de junho de 2019 | Por Redação Meu Bairro

O que se sabe sobre os ataques com ácido na Zona Sul

Muitas informações desencotradas estão sendo passadas pelo WhatsApp sobre o homem que está atacando pessoas na Zona Sul. Reunimos cinco informações confirmadas sobre o caso que podem auxiliar neste momento. A mais importante é que se você tiver qualquer tipo de informação sobre o caso pode falar diretamente com a equipe que o está investigando através do número (51) 3242-1108.

Saiba mais: Polícia Civil investiga caso de homens que estão jogando ácido em mulheres na Zona Sul

1 – A informação de que seriam dois criminosos responsáveis pelo ataque está sendo rechaçada pela Polícia Civil. Em todas as imagens coletadas até agora apenas uma pessoa participa dos ataques. 

2 – A Polícia Civil já conseguiu identificar através das câmeras de videomonitoramento da Empresa Pública de Transporte e Circulação o veículo utilizado nos ataques. Contudo, em função da qualidade da imagem, ainda não foi possível ver a placa do mesmo. Trata-se de um Hyundai HB20 de cor branca.

3 – O primeiro ataque foi feito com uma bicicleta. Os demais foram com a Hyundai HB20.

4 – Quatro mulheres e um homem foram vítimas até agora. Todos eles já prestaram depoimento.

5 – A Polícia Civil acredita que o líquido que está sendo jogado nas vítimas é líquido de bateria de carro.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑