Nonoai

Published on fevereiro 1st, 2018 | by Redação Meu Bairro

1

Empresa de fibra ótica rompe adutora e deixa 4 bairros sem água

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza nesse momento conserto de adutora diâmetro 600 milímetros que foi rompida na rua Clemente Pinto, 700. Sem dizer o nome da empresa, o DMAE diz que se trata de uma empreiteira que está lançando fibra ótica na região. O serviço é complexo e demorado, por causa da profundidade e do diâmetro da canalização.

O abastecimento está interrompido para os bairros Teresópolis, Nonoai, Vila Nova e Belém Velho. A previsão é concluir o serviço na madrugada de sexta-feira, 2, e normalizar o abastecimento de água a partir da madrugada e durante a manhã de sexta.


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Empresa de fibra ótica rompe adutora e deixa 4 bairros sem água

  1. Tania Leão says:

    Esta empresa quebrou a minha calçada na esquina da Clemente com a Antonio Divan e a cratera está lá até hoje. Como não sei o nome da empresa não pude fazer o BO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena