BA-18

Ipanema 02 - Zaffari_meu bairro

Publicado em 2 de março de 2017 | por Redação Meu Bairro

2

Zaffari quer coibir tentativas de atos infratores nas unidades

Nessa quinta-feira, 2, pela manhã entramos em contato com a assessoria de imprensa dos Supermercado Zaffari. Pedimos a eles um retorno com relação as medidas que estão sendo tomadas pela empresa para garantir a segurança dos seus clientes enquanto estão nas dependências da mesma. O contato foi feito depois da repercussão da matéria que postamos na noite de ontem, quarta-feira, 2, sobre o assalto que aconteceu no supermercado Zaffari da Avenida Juca Batista. (veja matéria aqui)

Entenda

Ontem, por volta das 21h, três homens foram presos depois de tentar assaltar um senhor de idade no estacionamento do mercado. Eles foram imobilizados por dois policiais à paisana que estavam no local. Os relatos dão conta de que eles estavam portando uma arma de brinquedo, uma faca e teriam tentando assaltar o senhor que, assustado, gritou e dispersou os criminosos.

Quer receber as notícias do Meu Bairro no seu WhatsApp? Mande mensagem para 51985079160 com seu bairro e nome completo. SERVIÇO GRATUITO

O que diz o Zaffari

De acordo com o Zaffari, o senhor foi abordado em frente à loja. A empresa diz ainda que trabalha em todas as suas unidades com uma estrutura de equipamentos de equipes de vigilância. O interesse, diz a empresa, é coibir, dentro do possível, tentativas de atos de infratores.

Confira a nota:

“Nesta quarta-feira (1º/Mar), dois policiais que estavam à paisana em compras na unidade socorreram uma pessoa que estava sendo abordada em frente à loja, e prenderam os assaltantes. Informamos também que empresa trabalha com uma estrutura de equipamentos e equipes de vigilância em suas unidades, no sentido de coibir, dentro do possível, tentativas de atos infratores.”


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


2 Responses to Zaffari quer coibir tentativas de atos infratores nas unidades

  1. Ricardo says:

    O Zaffari é uma piada no quesito segurança. A própria nota deles é desconexa. Se não fosse dois policiais a paisana o senhor de idade não teria a mesma sorte. Isso sem falar no assassinato do Marcelo na unidade Cavalhada, os constantes roubos da unidade da Otto, etc. Isso só pra ficar na zona sul….

  2. Adriane says:

    Eu presenciei o que aconteceu e confesso que fiquei bastante assustada, pois foi uma correria e além disso eu estava com meu filho de 4 anos. Realmente se não fosse os policiais à paisana e os assaltantes estarem com arma de brinquedo poderíamos ter tido mais um caso de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena