fbpx


Ipanema

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende em SC homem acusado de abusar de meninos em Ipanema

Um homem de 63 anos foi preso ontem em Bombinhas, Santa Catarina, acusado de abusar de meninos no bairro Ipanema. A ação que culminou com a prisão do indivíduo começou na DPCA de Canoas,  após tomar conhecimento do mandado de prisão em virtude de sentença condenatória em desfavor de um homem de 63 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, passou a realizar diligências na cidade Porto Alegre a fim de localizá-lo.

Segundo o delegado Pablo Queiroz Rocha, os dados obtidos durante a investigação, através do cruzamento de informações, apontaram que o foragido estaria residindo na região litorânea de Santa Catariana, na cidade de Bombinhas. “Após o serviço de inteligência e a troca de informações com os agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, o acusado foi preso em sua residência e já está sob cuidados do sistema penitenciário do Estado de Santa Catarina. O homem, o qual foi condenado a mais de 24 anos de prisão, é acusado de estuprar diversos meninos em um bairro de Porto Alegre.

A investigação aponta que ele atraía as vítimas com doces e balas para dentro de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Ipanema. O fato se deu próximo a uma das escolas do bairro.” Informou o delegado Pablo Rocha. Rocha disse ainda que “A prisão demonstra a eficiência da integração a e troca de informações entre os órgãos de segurança pública para o cumprimento do dever legal e, ainda, como uma rápida resposta para o efetivo combate a este tipo de crime.”

O diretor da 2ª DPRM – Regional Canoas, delegado Regional Mario Souza, destacou que “a ideia de um combate efetivo aos crimes contra Criança e Adolescente sai fortalecida diante do êxito de uma prisão em outro estado da Federação.”. A Polícia Civil não divulgou o nome do indivíduo.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑