A prisão preventiva do policial militar suspeito de matar a ex-comp..." /> Homem acusado de matar mulher em Ipanema deve ter prisão preventiva - Portal Meu Bairro


Ipanema

Publicado em dezembro 12th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Homem acusado de matar mulher em Ipanema deve ter prisão preventiva

A prisão preventiva do policial militar suspeito de matar a ex-companheira hoje pela manhã no bairro Ipanema deve ser expedida nas próximas horas. Seu nome ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

A vítima é Michele Barbosa Pires, de 35 anos, que estava no salão de festas do seu condomínio no bairro Ipanema em uma celebração entre amigos. O homem, que era havia sido companheiro de Michele, estava proibido de entrar no condomínio e por isso pulou o muro do condomínio. Eles tiveram um relacionamento de quatro anos e estavam separados há seis meses.

Como Michele não estava em casa quando ele chegou, ele esperou por ela no corredor do prédio. Quando ela chegou ele a surpreendeu. Michele foi alvejada por pelo menos três vezes. O filho dela, de 12 anos, que estava em outro cômodo do imóvel, não viu a ação.

Ele foi preso por um policial civil que morava no local, escutou a confusão, e foi até o local. 

Afastado

O Soldado estava afastado das atividades do 11ºBPM por decisão da Corregedoria Geral da Brigada Militar após a operação do Ministério Público. Seu envolvimento em um esquema com outros dez policiais acusados de auxiliar a facção criminosa Bala na Cara.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑