fbpx


Espírito Santo

Publicado em 29 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Seis bairros da Zona Sul ficarão sem água para obra do DMAE

Na quinta-feira, 2, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) vai substituir um registro de água diâmetro 600 milímetros na avenida Coronel Marcos, 2447, e efetuar corte de rede na esquina da Coronel Marcos x rua Déa Coufal. Esse serviço havia sido marcado para 16 de abril, mas foi cancelado devido à chuva. Em função do trabalho complexo e demorado, o abastecimento será interrompido, a partir das 9h, para os bairros Espírito Santo, Guarujá, Ipanema, Jardim Isabel, Pedra Redonda e Serraria.

A EPTC vai orientar os motoristas com relação aos bloqueios de trânsito no local.  A previsão é normalizar o abastecimento durante a noite de quinta, 2, podendo retornar mais tarde nas partes altas e nas pontas do sistema de distribuição.

Caso chova, o serviço será adiado para outra data.

Aspecto da água – No retorno do abastecimento, às vezes, ocorre turbidez e cor escura devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente podem se desprender das paredes internas da canalização pela pressão da água. Solicitamos que os consumidores registrem o endereço da ocorrência pelo fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑