Entretenimento 16022017top_Meu Bairro Porto Alegre

Publicado em 15 de fevereiro de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Espaço Maestro traz o Carnaval para a Zona Sul

O Carnaval vai chegar na Zona Sul nesse sábado, 18. A festa dos foliões vai ser no Espaço Maestro e a alegria vai ficar por conta do bloco ‘A Tristeza é Só Alegria’. Os organizadores prometem uma tarde de muita amizade, famílias unidas, marchinhas, serpentinas, chopp, drinks, trenzinho, fantasias e muita diversão no pátio do Espaço Maestro (Rua Doutor Barcelos, 570) e nas ruas do bairro Tristeza.

Veja a galeria de fotos do ano passado

“A nossa tristeza é só alegria
Nós só cultivamos boa companhia
E agora brotamos nesse Carnaval
Fazendo a tristeza virar alto astral”

Os portões do Espaço Maestro serão abertos às 16h para a grande concentração. A festa inicia com o bloco que vai aquecer as turbinas para a grande festa que mais tarde vai tomar as ruas. A entrada é gratuita, mas contribuições espontâneas para ajudar a financiar a banda do bloco e toda a estrutura serão aceitas. “Qualquer ajuda será bem vinda – 5, 10, 15 ou 20 reais. Cada um contribui com o que puder.”, diz o Espaço Maestro em nota. “Frisamos que a ajuda de todos é muito importante para que todo ano possamos colocar o bloco na rua, já que não contamos com nenhum patrocínio.”.

Para garantir a entrada, o visitante precisa retirar a sua pulseira  no Espaço Maestro. Será concedida uma pulseira por pessoa. As crianças são muito bem-vindas e será feita, inclusive, uma eleição de melhor fantasia infantil. A festa também terá um sorteio para o adulto com a fantasia mais criativa.

Por volta das 20h30, o bloco vai para rua, como ocorreu no ano passado. Os foliões irão fazer o trajeto do Maestro até a Praça da Tristeza onde irão tomar as ruas do bairro. O Maestro irá aceitar cartões de crédito e débito e dinheiro. O Meu Bairro vai estar lá, esperamos por você.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena