Cristal 29 - Hipódromo Meu bairro_Meu Bairro Porto Alegre

Publicado em 29 de abril de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Regularização da Vila Hípica do Cristal discutida na Prefeitura

O vice-prefeito, Gustavo Paim e a diretoria do Jockey Club de Porto Alegre se reuniram na sexta-feira, 28, para dar andamento ao Projeto de Regularização Urbanística e Fundiária da Vila Hípica do Cristal. Também participaram da reunião os procuradores Germano Bremm e Roberto Rocha.

O projeto prevê a construção de um empreendimento comercial com a contrapartida de uma revitalização no entorno. Em conjunto com o Programa Integrado Socioambiental (PISA), a contrapartida visa solucionar problemas como da insegurança, da falta de infraestrutura e insalubridade do local, além de promover ordenação urbana e ambiental do assentamento, por meio da articulação do conjunto de serviços públicos e comunitários.

Na próxima terça-feira, 2, o termo de compromisso entre o município e o Jockey Club deve ser assinado para, então, ser licenciado o início da execução da obra.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena