Cavalhada AGUA_AGUA

Publicado em 9 de dezembro de 2016 | por Redação Meu Bairro

0

Problema em estação do Dmae desabastece 17 bairros da Zona Sul

A principal estação de bombeamento do Sistema Menino Deus – Ebat Cascatinha foi desligada na manhã desta sexta-feira, 9, por causa de um grave problema de manutenção eletromecânica. Em consequência, ficam sem abastecimento as oito estações de bombeamento subsequentes do sistema, que atendem 17 bairros: Aparício Borges, Azenha, Campo Novo, Cascata, Cavalhada, Cristal, Belém Velho, Glória, Lomba do Pinheiro, Partenon, Medianeira, Nonoai, Santa Teresa, Santo Antônio, Teresópolis, Vila João Pessoa e Vila Nova.

A informação foi divulgada hoje pela manhã pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto que afirma ainda que “Trata-se de um serviço demorado e, portanto, a previsão inicial é normalizar o abastecimento somente durante este sábado, 10, podendo demorar mais nas áreas altas e nas pontas do sistema distribuidor.”, avisa. De acordo com o DMAE, é importante que a comunidade armazene água.

Quer receber as matérias da Meu Bairro no WhatsApp?

Mande mensagem para 985079160.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena