BA-18

Cavalhada 22556041_10155253204608264_2023153781_o[1]

Publicado em 11 de novembro de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Prefeitura promete para segunda inicio da obra da passarela do Arroio Cavalhada

Uma nova data. A resposta da Prefeitura para o atraso na obra da passarela que liga o bairro Cavalhada ao Jardim das Palmeiras (Avenida Cavalhada 3600) é que a obra agora irá ter início nessa segunda-feira, 13. A obra está a cargo Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim).

A passarela começou a ceder em função do acúmulo de chuvas do mês de outubro, um dos mais chuvosos dos últimos anos. O serviço para o conserto já foi agendado, mas o maquinário, segundo moradores, nunca chegou ao local. A Prefeitura havia interditado a passagem de pedestres com tapumes, mas os moradores continuaram, mesmo assim, passando por ali em um trajeto ainda mais perigoso. (veja vídeo). Os tapumes foram retirados poucos dias depois da colocação.

Saiba mais:

Com passarela interditada, moradores arriscam cair em arroio

Passarela do Arroio Cavalhada pode ceder e preocupa moradores

Passarela cede e moradores temem deslizamento na Cavalhada


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena