pequena

Cavalhada 18 - Trafico Beco do Adelar

Publicado em 18 de janeiro de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil prende mais um líder do tráfico na Zona Sul

pequena

O tráfico da Zona Sul teve mais uma derrota. Ontem Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) prenderam um homem de 36 anos suspeito de ser o líder do tráfico de drogas na região do Beco do Adelar, Cavalhada . O homem é investigado por homicídio em três inquéritos policiais.

Segundo o delegado Eibert Moreira, a associação criminosa entrou em confronto com outro grupo da Vila do Sargento, no bairro Serraria, que teria resultado em diversas mortes, inclusive de um empresário que foi morto por engano em um supermercado, no bairro Cavalhada.

Um outro homem de 20 anos também foi preso. Ele é suspeito de ser um dos executores dos homicídios comandados pelo líder. O delegado ressalta que as investigações seguem a fim de efetuar a prisão dos demais envolvidos. Após o cumprimento dos trâmites legais, ambos serão encaminhados ao sistema prisional.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Informe publicitário
    pequena

    Informe publicitário
    pequena

  • Anúncio Google

  • pequena
  • pequena