fbpx


Publicado em outubro 15th, 2017 | Por Redação Meu Bairro

Passarela cede e moradores temem deslizamento na Cavalhada

Os moradores dos arredores da passarela que liga a Avenida Cavalhada ao Jardim das Palmeiras passaram o domingo preocupados com a situação do terreno no local que está cedendo. A entrada para o local é na Avenida Cavalhada 3600. A Prefeitura disse que enviaria uma equipe ao local no domingo, 15, mas até o fim da tarde isso não aconteceu.

O terreno cedeu um pouco e os moradores agora se preocupam com a possibilidade de uma das casas, que fica ao lado do arroio, desabar.

Uma moradora que prefere não se identificar diz que o problema no local começou há uma semana quando as chuvas estavam fortes. “Começou uma rachadura que foi abrindo até que cedeu.”, explica. Ela também diz que está preocupada porque a previsão é de que volte a chover na quarta-feira em Porto Alegre.

Durante o período em que a reportagem esteve no local, motocicletas, bicicletas, adultos e crianças passaram pela passarela.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Passarela cede e moradores temem deslizamento na Cavalhada

  1. Pingback: Com passarela interditada, moradores arriscam cair em arroio - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑