pequena

Cavalhada AGUA_AGUA

Publicado em 13 de fevereiro de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Obra deixará parte do Cavalhada sem água na terça-feira

pequena

As obras de setorização do subsistema Morro do Osso continuam nessa terça-feira. Dessa vez o bairro afetado pelo desabastecimento de água é o Cavalhada. De acordo com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), um teste de estanqueidade na esquina da rua Prudência e avenida Cavalhada é a causa da interrupção no fornecimento de água. O abastecimento será interrompido, a partir das 9h, em parte do bairro.

A previsão é normalizar o serviço à noite, podendo demorar até a madrugada nas áreas mais altas.

O DMAE alerta que a água poderá apresentar turbidez e alteração de cor, devido às micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que permanecem dentro da tubulação e são arrastadas no retorno do abastecimento. Se isso acontecer de fato, o usuário deverá ligar 156 opção 2 e registrar o endereço da ocorrência. Assim, o DMAE poderá fazer a lavagem da rede ou do ramal, a fim de restabelecer a transparência da água.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • Informe publicitário
    pequena

    Informe publicitário
    pequena

  • Anúncio Google

  • pequena
  • pequena