BA-18

Cavalhada AGUA_AGUA

Publicado em 1 de dezembro de 2017 | por Redação Meu Bairro

3

Nove bairros estão sem água na zona sul

Várias partes dos bairros Cavalhada, Nonoai, Cidade Jardim, Jardim São Jorge, Parque Charruas, Vila Topázio, Belém Velho, Vila Nova e Monte Cristo estão sem água. A paralisação do abastecimento se dá em função da interrupção do funcionamento de várias Estações de Bombeamento de Água Tratada (Ebats). As estações que foram paralisadas são: São Jorge I e II, Monte Cristo, Cidade Jardim e Belém Velho II paradas para conserto na Vicente Monteggia, 1339. O serviço deve seguir até o início da noite e ainda não há previsão de retorno para o abastecimento de água. Os rompimentos foram causados por serviço de empresa de telefonia.

De acordo com o Departamento Municipal de Água e Esgoto, o para conserto de de um Polietileno de Alta Densidade (PEAD) de 225 milímetros aumentou a área de desabastecimento e o tempo de serviço. A previsão inicial da Prefeitura era de que o conserto atingisse apenas os bairros Cavalhada, Nonoai e Cidade Jardim.

Atualização:

18h31 – Equipes que trabalham no emergencial da Vicente Monteggia localizaram outro ponto de vazamento, o que exigirá o reforço especializado da equipe de adutoras. O conserto deve continuar durante a noite. Seguiremos divulgando. Os rompimentos foram causados por serviço de empresa de telefonia.

0h44 – Concluídos os dois consertos de vazamentos na rua Vicente Monteggia, no bairro Vila Nova. Abastecimento deve normalizar nas próximas horas para Belém Velho, Monte Cristal, Cidade Jardim, Nonoai, Cavalhada, Teresópolis.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


3 Responses to Nove bairros estão sem água na zona sul

  1. Pingback: Empresa de telefonia rompe novamente adutora e nove bairros ficam sem água - Portal Meu Bairro

  2. Pingback: Sobe para 15 bairros sem água por rompimento de adutora - Portal Meu Bairro

  3. Pingback: DMAE irá à Justiça cobrar empresa de telefonia responsável por quebra de adutora - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena