fbpx


Cavalhada

Publicado em maio 5th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Abastecimento de água: Obra de R$ 1 MI terá início na segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 7, terá início na Zona Sul a implantação de uma nova adutora de água tratada na avenida Cavalhada, entre a rua Padre João Batista Reus e a Estrada Eduardo Prado, no bairro Cavalhada. O objetivo é reforçar o abastecimento em algumas áreas da região Sul da Capital. Serão 1,5 mil metros de novas tubulações implantadas, com investimento de R$ 1 milhão e cerca de 70 mil pessoas beneficiadas. O prazo estimado de execução da obra é de três meses.

A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), por meio do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE)e iniciará pelo trecho de 350 metros na avenida Cavalhada, na rua Padre João Batista Reus, passando pela rua Liberal até a rua Vila Maria, com impacto para o trânsito, podendo gerar lentidão no trecho. Na sequência, a obra seguirá pelo passeio da avenida Cavalhada.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑