fbpx


Camaquã

Publicado em janeiro 29th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Filho mantém a mãe em cárcere privado por três horas no Camaquã

No início da tarde desta segunda-feira uma grande movimentação na Travessa Escobar, bairro Camaquã, mobilizou a Brigada Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e a Polícia Civil. Durante três horas um homem, visivelmente transtornado, manteve a mãe em cárcere privado por cerca de três horas. O nome do homem não foi divulgado.

A situação teve início às 13h quando moradores próximos ao apartamento viram que a mãe do rapaz estava imobilizada. Ele a ameaçava com um pé de cabra. A Brigada Militar foi acionada, mas depois de quase uma hora de negociação, sem sucesso, o Gate foi chamado ao local.

carcere 2

Foram três horas de tentativa quando, em um momento de descuido, a senhora conseguiu se desvencilhar do seu filho. O Gate invadiu o local. O homem foi encaminhado à delegacia e a mulher ao Hospital de Pronto Socorro. Ela passa bem fisicamente.

Fotos: Tiago Aquines


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑