BA-18

Camaquã AGUA_AGUA

Publicado em 9 de novembro de 2017 | por Redação Meu Bairro

0

Desabastecimento de água atinge 20 bairros na Capital

Parte dos bairros Camaquã, Cavalhada, Cristal, Espírito Santo, Guarujá, Nonoai, Ipanema, Pedra Redonda, Serraria, Tristeza, Vila Assunção, Vila Conceição estão sem água nessa manhã. De acordo com o Departamento Municipal de Água e Esgoto o desabastecimento se dá em função de um serviço emergencial de manutenção eletromecânica na Estação de Tratamento Tristeza.

O bairro Vila Nova também está sendo atingido pelo conserto de um vazamento na Avenida Arroio dos Padres, 225. A previsão de normalização deste serviço é hoje à tarde.

Já os bairros Restinga, Pitinga, Quirinas, Lomba do Pinheiro, estradas João Antônio da Silveira e João de O. Remião estão sem água em função de uma queda de luz. A estação de bombeamento Restinga 2 está operando com uma fase, após falta de energia elétrica na região.

Cascata, Vila Embratel, Vila Canudos estão com falta de água em função de manutenção eletromecânica no reservatório Embratel 1.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena