Camaquã AGUA_AGUA

Publicado em 21 de julho de 2017 | por Redação Meu Bairro

1

Bairros da ZS estão sem água para consertos emergenciais

O sistema de abastecimento de água dos bairros da Zona Sul estão passando por consertos emergenciais recorrentes nas últimas semanas. Moradores reclamam de constantes cortes no sistema de água principalmente no período da tarde. No bairro Camaquã, relatam os moradores, a situação é grave. Há ruas onde há mais de 24 horas o serviço está interrompido.

Hoje, no final da manhã, o Departamento Municipal de Água e esgoto anunciou que está fazendo um conserto emergencial na esquina das ruas Landel de Moura e Álvaro Guterres. Esse serviço está deixando três bairros desabastecidos: Camaquã, Cavalhada, Tristeza (parte). Outra parte do bairro Camaquã ainda sofre em função de um conserto emergencial de vazamento na rua Chico Pedro, 585. De acordo com o DMAE, ainda não há previsão para normalização do serviço.


Sobre @ colunista

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS




Comente no Facebook


One Response to Bairros da ZS estão sem água para consertos emergenciais

  1. Jaqueline says:

    Rua general Rondon estamos sem água desde hoje cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑
  • ANUNCIO_PROLIFE_MEU_BAIRRO


    Comp-3


  • Anúncio Google

  • pequena
  • Anúncio Google

  • pequena