BA-18

Belém Novo 26 - água-01

Publicado em 10 de abril de 2018 | por Juliana de Brites

0

Belém Novo está sem água pela terceira vez nesta semana

O bairro Belém Novo, extremo sul da capital, ficou sem água pela terceira vez em uma semana. Os moradores relataram ausência do serviço de abastecimento na quarta, 4, quinta, 5, e nesta terça-feira, 10. O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) declarou ao Meu Bairro que ocorreram consertos emergenciais pelo bairro nestas datas, cuja complexidade das ocorrências suspendeu a distribuição de água por longos períodos.

Consertos emergenciais foram realizados na avenida Inácio Antônio da Silva nos dias 4 e 5, e, nesta terça-feira, o DMAE necessitou abrir um hidrante na avenida Beira Rio para despressurizar a rede e consertar um vazamento na rua Euclides Goulart. O serviço ocorre desde o final da manhã e a normalização do abastecimento de água estava previsto para o período da tarde, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.


Sobre @ colunista

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Acredita no poder que a informação possui para transformar a sociedade e a vida daqueles que nela vivem, razão pela qual escolheu a profissão. Descreve-se como bookaholic, escritora nas horas vagas, gremista apaixonada, esposa e amante da vida animal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início ↑

  • Comp-3


  • Anúncio Google

  • Anúncio Google

  • pequena