Equipe da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav) promoveu atendiment..." /> Morte de protetora no Sarandi gera ação da Prefeitura - Portal Meu Bairro


Sarandi

Publicado em 15 de março de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Morte de protetora no Sarandi gera ação da Prefeitura

Equipe da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav) promoveu atendimento em residência no bairro Sarandi, onde estavam albergados mais de 40 gatos e 12 cães. A ação contou com o apoio de protetoras independentes que atuam na região. Os animais foram castrados, vacinados e liberados para adoção.

Após o falecimento da responsável pelos animais, os familiares encontraram dificuldades com os custos de manutenção. Além de alimento, os cães e gatos necessitavam de cuidados veterinários.

No início da tarde desta quinta-feira, 14, foram liberados os últimos 18 animais (14 gatos e 4 cães), que ainda não haviam sido esterilizados.

“Muitos já foram adotados, evitando o agravamento da situação”, explica o diretor da Usav, Bruno Wagner.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑