fbpx


Rubem Berta

Publicado em dezembro 11th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Investigação descobre terreno da Prefeitura utilizado para descarte de entulho no Rubem Berta

A Polícia Civil deflagrou hoje pela manhã a Operação Consórcio no bairro Rubem Berta. De acordo com as investigações empresas de tele-entulho de Viamão, Porto Alegre e Gravataí estavam usando um terreno da Prefeitura para depositar os entulhos recolhidos nessas cidades. As empresas estão sendo acusadas de organização criminosa, poluição ambiental e parcelamento ilegal de solo urbano em área da capital.

Além da prática ilegal de usar de um terreno público para finalidade comercial, os entulhos eram depositados em uma área de banhado, servindo de base para a construção de casas condominiais, sendo cobrado valor pelo terreno e pelo condomínio. Cerca de 110 policiais civis cumprem 23 mandados de busca e apreensão, sendo 19 em empresas investigadas, em Porto Alegre, Alvorada e Viamão.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑