fbpx


Floresta

Publicado em 22 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

BM prende homens que ficaram presos no estacionamento durante o roubo

A Brigada Militar prendeu quatro homens em uma situação inusitada na madrugada de domingo, 21, no bairro Floresta.  Durante patrulhamento motorizado, policiais militares do 9°BPM foram solicitados por um indivíduo que informou ter sido vítima de roubo a estabelecimento comercial, no bairro Floresta e que os autores estariam presos no local.

No local foi visualizado o estacionamento fechado e o veículo utilizado pelos indivíduos. Após alguns minutos cercados pelas guarnições de serviço do 9°BPM com apoio 1°BPChoq, os quatro indivíduos renderam-se.

Os quatro acusados foram presos por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Com o grupo, foi apreendida uma pistola .40 com 12 munições e um carregador, um revólver .38 com seis munições, dois rádios comunicadores na frequência da Brigada Milita; um Walkie talkie e diversas ferramentas utilizadas na ocorrência.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑