fbpx


Partenon

Publicado em 22 de março de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Justiça interdita tanque e bomba em Posto de Combustível em Porto Alegre

A continuidade do trabalho sistemático de combate à adulteração de combustíveis realizada pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor resultou na interdição do tanque e da bomba de Óleo Diesel S10 Aditivado do Posto São Manoel – F & H Comércio de Combustíveis Eireli Ltda – EPP, localizado na Rua São Manoel nº 2250, no bairro Partenon, em Porto Alegre, por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar.

Em análise realizada pelo laboratório móvel da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, o engenheiro químico constatou que o combustível  apresentava características fora das especificações legais.

A ação foi proposta pelo promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre.

Além da interdição da comercialização do produto, mediante o lacramento da bomba e tanque, o magistrado acolheu o pedido ministerial de apreensão de notas fiscais do produto impróprio e coleta de amostra para eventual contraprova.

 


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑