fbpx


Jardim Carvalho

Publicado em 24 de abril de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Brigada Militar apreende 60 pássaros em cativero da Capital

A Brigada Militar prendeu um homem por manter em cativeiro 60 pássaros. A prisão foi realizada na em uma residência no bairro Jardim Carvalho, na tarde de segunda-feira, 22. O nome do preso não foi divulgado pela Brigada Militar.

De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro, a guarnição do 1° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) avistou diversas gaiolas no pátio de uma casa. Ao entrar no local, os policiais perceberam que muitos dos pássaros mantidos em cativeiro eram de espécies silvestres.

Foram apreendidos 21 Canários da Terra, quatro gaiolas com seis Cardeais, duas gaiolas com dois Frades, uma gaiola com um Típio, uma gaiola com um Tiziu, três gaiolas com três Coleirinhos, duas gaiolas com quatro Cravinas, duas gaiolas com cinco Azulões, nove gaiolas com 12 Trinca-ferros, uma gaiola com dois Bicudos, uma gaiola com uma Colero-do-Bregio, uma gaiola grande com um Sabiá-colera, uma gaiola com dois Senhacos, oito alçapões de rede, e dois alçapões de rede armados.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑