fbpx


Sem categoria

Publicado em dezembro 7th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

0

Incêndio atinge pensão no bairro floresta e um idoso é encontrado morto

Mais um incêndio em pensão na região Central acabou em morte. Na noite desta quinta-feira Bombeiros foram chamados a um endereço dois andares na Rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, em para combater um incêndio. O policiais militares trabalharam por um hora para controlar o fogo. Quando entraram no prédio, já com as chamas controladas, encontraram o corpo de um idoso. O homem, ainda não identificado, não tinha sinais de queimaduras.

Os moradores dos arredores, ao ver o início do fogo, tentaram combater com extintores de incêndio, mas não tiveram sucesso. No dia 29 de novembro, há uma semana, um outro incêndio atingiu uma pensão na mesma região. Na oportunidade quatro pessoas morreram. O prédio era localizado na Rua Garibaldi, próximo a Voluntários da Pátria e Avenida Farrapos. Esse prédio também abrigava uma pensão clandestina.

A Polícia Civil irá investir se os casos tem ligação.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑