fbpx


Ulbra

Publicado em 8 de maio de 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Ulbra Zona Sul está com inscrições abertas no vestibular EAD

O Vestibular 2019/2 da Ulbra EAD está com inscrições abertas para os cursos graduação na modalidade de educação a distância. As inscrições vão até o dia 2 de agosto e podem ser realizadas através do site ulbra.br/vestibular/ead. São oferecidos 19 cursos, em diferentes áreas do conhecimento.

O processo seletivo acontece em dia e horário agendado pelo candidato diretamente no polo EAD onde deseja cursar a graduação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o tempo de duração da avaliação, composta por redação sobre tema atual, é de duas horas.

Vestibular com Enem

Nesta opção, o candidato fica dispensado de realizar a prova e concorrerá com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio dos anos 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018 aos 10% de vagas disponibilizadas pela Universidade para este processo. Basta preencher o formulário próprio da opção, disponibilizado no site, apresentar o Boletim de Desempenho do Enem no polo escolhido e realizar o pagamento da taxa de R$ 20,00.

O resultado de ambas as seleções será divulgado, sistematicamente, no site ulbra.br/vestibular em até uma semana após a realização da prova e o início das aulas acontece em 29 de julho, em todo Brasil.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑