fbpx


Publicado em 29 de março de 2019 | Por Juliana de Brites

Os cinco layouts mais usados na hora de construir ou decorar a cozinha

A cozinha deve ser funcional, agradável, prática e, principalmente, deve te deixar feliz e com vontade de passar mais tempo em família. A arquiteta e urbanista Patrícia Greco explica quais são os cinco layouts mais usados na hora de decorar ou montar a cozinha. É só você escolher aquele que mais agrada e que combina com o espaço que você tem.

  • Formato em corretor: É o formato em que a cozinha ocupa as paredes laterais e a parte central serve como passagem para outro cômodo.
  • Formato em U: As paredes estão em U e formam uma cozinha aberta. É possível colocar uma ilha ou uma bancada no centro.
  • Formato em G: É um formato muito parecido com o U, porém com mais uma lateral. É um espaço que pode ser usado como bancada, colocar um refrigerador. O formato permite uma cozinha grande
  • Formato em L: É um formato que possibilita usar os cantos da casa ou apartamento. É ideal para cantos inutilizados ou espaços abertos.
  • Formato em I: Quando temos apenas uma parede fazendo o papel de cozinha. É ideal para flats, JKs, apartamentos ou espaços pequenos.

Confira as imagens e se inspire:

 

As obras criadas por arquitetos e urbanistas resultam em maior qualidade de vida e de trabalho, ajudando você a poupar dinheiro e ter um edifício bem concebido. Você pode contactar Patrícia Greco pelo telefone e WhatsApp (51) 99968-5140.

 


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑