fbpx


Publieditorial

Publicado em junho 13th, 2018 | Por Redação Meu Bairro

1

Churros do Madruga realiza evento em Ipanema no domingo

Churros deliciosos, a Orla de Ipanema e casais apaixonados. Essa combinação perfeita vai acontecer neste domingo, 17, na Avenida Guaiba, 286. Essa é a terceira edição do evento realizado pelo Churros do Madruga na semana do Dia dos Namorados. Nos últimos anos o evento tem recebido muitas pessoas e ótimos resultados em vendas.

foto de capa

A novidade é que neste fim de semana, além de se deliciar com os sabores tradicionais de churros e também Nutella, Ouro Branco, Morango, quem for ao local também irá concorrer a sorteios. Também terá atrações como quentão.

Melhor churros de Porto Alegre

Recentemente a empresa recebeu o prêmio da Revista Sabores do Sul de melhores churros da Capital. A Sabores do Sul exaltou a qualidade dos churros, as inovações da empresa e a qualidade do  atendimento comprovando a qualidade.

Churros do Madruga

Unir a Orla com as delícias

O proprietário do Churros do Madruga, Diego Deleon Vieira conta que a ideia é unir um belo local a delícias para que os casais aproveitem para passear e curtir o domingo. “A Orla de Ipanema é um belo local para os casais aproveitarem para passear, curtir um lindo pôr do sol e é claro deliciar-se com as doçuras que só a banca de churros mais famosa da Zona Sul tem.”, enfatiza.

Para saber mais, convidar o crush e os amigos, acesse: Uma DOCE TARDE na Orla de Ipanema


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



One Response to Churros do Madruga realiza evento em Ipanema no domingo

  1. eslaine says:

    nossa muito bom isso
    surpe magnífico ideia surper

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑