fbpx


Política

Publicado em março 27th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Municipários suspendem greve

A categoria municipária decidiu suspender a greve e já voltou a trabalhar normalmente hoje pela manhã. A decisão foi tomada ontem à noite em assembleia geral realizada no Largo dos Açorianos, ao lado da sede do Simpa.

Os sindicalistas prometem também ampliar o diálogo com as comunidades e entidades da sociedade civil, de maneira a mostrar à população aquilo que chamam de “sucateamento e a precarização dos serviços públicos decorrentes da gestão Marchezan e os prejuízos que causam no dia a dia de cada cidadão e cidadã porto-alegrense.”.

A Prefeitura diz que a paralisação não teve adesão e que não afetou os serviços prestados à população, a exemplo do que foi registrado também na segunda-feira. Entre os setores de serviços urbanos, apenas no DMAE houve paralisações, mas de apenas 16 servidores entre os quase 1.800 que atuam no Departamento.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑