fbpx


Política

Publicado em outubro 18th, 2017 | Por Redação Meu Bairro

0

Câmara rejeita pedido de Impeachment do prefeito Nelson Marchezan

Os vereadores de Porto Alegre decidiram não dar sequência ao pedido de Impeachment do Prefeito Nelson Marchezan. Com grande participação de municipários, que lotaram as galerias da Câmara, por 28 votos a 7 o processo foi barrado. O pedido foi apresentado por dois taxistas, que alegam descumprimento, por parte da Prefeitura, em fiscalizar e aplicar a Lei 12.162, de 2016, que disciplina o transporte de passageiros por meio de aplicativos de celular. Foi a primeira vez que o processo de Impeachment de um prefeito teve início na Capital.

Para o prefeito, os vereadores que votaram contra a admissibilidade deram demonstração de responsabilidade perante os cidadãos porto-alegrenses. “O pedido não tinha sustentação técnica ou jurídica, o que foi amplamente esclarecido pela prefeitura, e tão somente tinha o objetivo de desgaste político.”, disse em nota encaminhada à imprensa. Marchezan disse ainda que seguirá trabalhando para enfrentar os desafios e entraves para que Porto Alegre recupere o patamar de equilíbrio financeiro e seja uma cidade próspera ao desenvolvimento social e econômico dos seus cidadãos.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑