Com a negociação com relação ao salário dos motoristas e cobradore..." /> Sindicato das empresas de ônibus pede aumento de 11% na tarifa de ônibus - Portal Meu Bairro


Trânsito

Publicado em janeiro 24th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

2

Sindicato das empresas de ônibus pede aumento de 11% na tarifa de ônibus

Com a negociação com relação ao salário dos motoristas e cobradores o Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre (Seopa) protocolou na Prefeitura, na tarde desta quinta-feira, 24, pedido de reajuste na tarifa dos ônibus da Capital.

A Seopa pediu que a Prefeitura aprove um aumento de 11%, o que elevaria a tarifa atual de R$ 4,30 para R$ 4,78. O aumento salarial dos rodoviários ficou em 3,4%.

Agora a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC)irá desenvolver o cálculo do novo valor da tarifa do transporte coletivo, de acordo com a legislação vigente. O estudo será levado para apreciação do Conselho Municipal de Transportes Urbanos (Comtu), com posterior encaminhamento do resultado da análise ao prefeito Nelson Marchezan Júnior.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



2 Responses to Sindicato das empresas de ônibus pede aumento de 11% na tarifa de ônibus

  1. Pingback: Página organiza abaixo-assinado contra o aumento da passagem de ônibus - Portal Meu Bairro

  2. Pingback: Abaixo-assinado mobiliza moradores contra o aumento da passagem de ônibus - Portal Meu Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑