fbpx


Publicado em maio 6th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

EPTC cria sistema para entregar placas perdidas no temporal

As placas recolhidas pelas equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão a disposição. Se você perdeu a sua ligue para o 118. Se você encontrou uma placa, pode entregá-la para agentes da EPTC ou na sede na rua João Neves da Fontoura, nº 7. Além disso, agentes foram orientados a não registrar infrações por falta de placa dianteira até a próxima quarta-feira, 8.

A iniciativa ajudou a psicóloga Maluany Lorena, que já se encontrava em um Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA), com ficha de nº 118, na manhã desta segunda-feira, 6, na espera para fazer uma nova placa para o seu carro, perdida durante o temporal na av. Protásio Alves, em frente ao Colégio Israelita. A placa tinha sido encontrada por um agente de trânsito e foi devolvida a ela na sede da empresa.

Ela lembra do grande susto da noite de sexta-feira. “Estava sozinha no meu carro quando fui pega pelo temporal. Com o acúmulo de água, o carro inicialmente apagou. Até ouvi um barulho. Consegui fazer o motor pegar. Quando cheguei em casa, notei que estava sem placa. Hoje fui resolver o problema em um CRVA. Estava numa imensa fila quando recebi o telefonema da EPTC. Foi uma notícia maravilhosa, um verdadeiro serviço de utilidade pública”, afirmou.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑