fbpx


Entretenimento

Publicado em janeiro 24th, 2019 | Por Juliana de Brites

0

EPTC bloqueia trânsito para o Pokémon Go Safari Zone

O trânsito terá bloqueios em Porto Alegre a partir desta sexta-feira, 25, para o evento Pokémon Go Safari Zone. Desde as 8h30, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva estará bloqueada, a partir da rua Nestor Ludwing até a rótula João Belchior Marques Goulart. O bloqueio segue até as 20h de domingo.

Mais de 100 mil jogadores de todo o mundo se inscreveram para participar do evente. O Pokémon Go Safari Zone é a primeira edição na América Latina e acontece em Porto Alegre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. Todos os países do Hemisfério Sul terão representantes. O acesso é gratuito e acontece em três pontos da cidade: Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil.

O gerente de Fiscalização de Trânsito da EPTC, Paulo Ramires, explica que, devido ao período de férias, não são esperados maiores transtornos ao trânsito, mesmo com a expectativa de grande público. “É importante que as pessoas utilizem o transporte coletivo, seletivo, táxi ou aplicativos, pois a região não conta com áreas de estacionamento para o público esperado”, orienta Ramires.

A EPTC vai monitorar a circulação na área para ajustar de trânsito, se necessário. As medidas têm o objetivo de minimizar os impactos à mobilidade e melhorar o acesso do público na chegada e saída do evento.


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑