fbpx


Publicado em abril 27th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

Asfalto cede na Av. João de Oliveira Remião (vídeo)

O asfalto que cedeu na manhã deste sábado, na avenida João de Oliveira Remião, na altura da parada 13, já está sendo recuperado. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim). Cinco equipes da zonal Sul da Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) da prefeitura atuam para minimizar os transtornos na Zona Sul.

O local recebe obras que envolvem recuperação de base para colocação de um novo pavimento. O problema ocorreu em virtude das chuvas. O trabalho não estava finalizado. O objetivo da realização de uma obra estrutural mais ampla, com necessidade de recuperação de base antes de receber o asfalto, é para solucionar os buracos que eram reincidentes no local. Está sendo recolocada a base, e o asfalto que cedeu será refeito durante a semana com reforço nos acostamentos para evitar novos desmoronamentos.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑