fbpx


Segurança

Publicado em março 1st, 2019 | Por Juliana de Brites

0

Sexta-feira com grandes apreensões de drogas em Porto Alegre

Três homens foram presos nesta sexta-feira, 1º, por tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas pela Brigada Militar e pela Polícia Civil na Zona Norte de Porto Alegre.

O primeiro homem foi preso pelo 11º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta sexta. A Brigada Militar foi até a residência para atender uma ocorrência de um individuo em surto e encontrou grande quantidade de drogas no local.

Na casa, foram encontrados maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, munições de diversos calibres, carregadores, dinheiro, calça do uniforme da BM, coturno, cinto da guarnição e algemas. O indivíduo foi preso e encaminhado ao hospital para medicação. Após, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento.

Na Zona Norte, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico da Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas. Foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha. A ação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

 


Sobre o autor

é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Contato: juliana@meubairropoa.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑