fbpx


Segurança

Publicado em março 28th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Projeto sugere que agentes de segurança tenham prioridade em atendimento de saúde

Tramita no Poder Legislativo da capital gaúcha projeto de autoria do vereador Leonel Radde (PT), que estabelece o atendimento prioritário para agentes de segurança pública em hospitais, postos e unidades de saúde no Município de Porto Alegre quando estes sofrerem lesões no desempenho de suas funções. Pela proposta, só não será dada a preferência quando houver, entre os demais pacientes, caso de emergência.

De acordo com a matéria, no caso de atendimento simultâneo do agente da segurança e do suspeito, ou preso em flagrante, deverá ser feita uma triagem e a separação de agente e preso para eles não tenham contato. Ainda, conforme o texto, ficará sob responsabilidade da Guarda Municipal a custódia do suspeito, ou preso em flagrante, em área reservada e apropriada.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑