fbpx


Segurança

Publicado em maio 10th, 2019 | Por Redação Meu Bairro

0

Polícia Civil deflagra Operação Camelódromo, no centro de Porto Alegre

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) deflagrou a Operação Camelódromo, no centro de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira, 10. O objetivo é combater uma organização criminosa que estaria expulsando moradores de um prédio residencial localizado no entorno do Camelódromo.

Segundo a delegada Caroline Barbosa Jacobs, os indivíduos estariam invadindo os apartamentos e utilizando os imóveis para a prática de crimes como tráfico de drogas, armazenamento de armas e de objetos oriundos de receptação.

Durante a ação noturna um homem e uma mulher foram presos durante o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão. O homem foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. Já a mulher foi presa por associação ao tráfico. Foram apreendidos celulares roubados/furtados, um revólver, maconha, cocaína, crack, balança de precisão, mais de dois mil pinos de eppendorf. Também foram apreendidos aproximadamente três mil reais em dinheiro, sendo que grande parte deste valor estava escondido nas roupas íntimas de crianças.

A operação contou com aproximadamente 70 policiais civis de diversos Departamentos, bem como o apoio da Divisão de Operações Aéreas e do Grupo de Resgate e Intervenção, ambos da Coordenadoria de Recursos Especiais.


Sobre o autor

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta para o início ↑